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Características Técnicas

Estabilizadores: Tesoura
Capacidade de levantamento: 6.000 kg
Capacidade à altura máxima: 4.000 kg
Altura de elevação: 22 m
Alcance: 18,50 m
Motor: Deutz TCD 3,6 L4 Stage V
Potência nominal: 100 kW (136 cv) a 2.200 rpm
Vazão hidráulica: 130 l/min
Número de marchas: 2/2
Sistema hidráulico: 350 bar (Load Sensing)
Comprimento: 7,04 m
Largura: 2,53 m
Distância ao solo: 330 mm
Peso sem carga: 19.100 kg
Velocidade de deslocação: 40 km/h
Rotação: 360° (continuação)
Ar condicionado como equipamento standard: Sim
Reconhecimento automático de acessórios: Sim
Ventoinha reversível: Sim

Normas Cumpridas

2006/42/CE : Diretiva de Máquinas da UE
2016/1628 : Regulamento da UE sobre as emissões de motores Stage V
EN 1459-X : Relativo às normas de requisitos de segurança para máquinas de alcance variável
EN 280/EN 280-1/EN 280-2 : Normas relativas a plataformas elevatórias móveis (se disponível)
ROPS/FOPS Nível 2 : Relativo às normas para estruturas de proteção

Descrição

O RTH 6.22 é um manipulador telescópico rotativo ideal tanto para estaleiros de construção como para frotas de aluguer. Compacto e multifuncional, é compatível com uma vasta gama de acessórios, graças também ao sistema RFID, que proporciona o reconhecimento automático e a criação dos gráficos de carga relativos; este manipulador telescópico pode satisfazer uma ampla gama de aplicações na construção e na indústria. Está equipado com estabilizadores pivotantes de grande superfície de contacto e um sistema de monitorização de carga para proteger contra o risco de sobrecarga da máquina, oferecendo três modos de direção.

Versatilidade

O 6.22 é extremamente sofisticado, pois pode ser utilizado, apenas trocando o acessório, como manipulador telescópico com garfos, como grua todo-o-terreno ao instalar o guincho, e como plataforma aérea graças à cesta. Além disso, através do sistema RFID, a máquina reconhece o acessório e ajusta automaticamente os dispositivos de segurança e o gráfico de carga relevantes.

Segurança e visibilidade

Com certificação ROPS/FOPS Nível 2, a cabina garante segurança de classe superior em todas as fases de trabalho.

A visibilidade também é melhorada, mantendo a conformidade com as normas de segurança, ao mover a cabina para a frente, aumentar o vidro na secção superior e instalar uma coluna de direção mais esguia.

O novo sistema patenteado "acesso fácil" da Magni facilita a entrada e saída da cabina, permitindo um pequeno desalinhamento entre a torre e o chassi, facilitando o acesso à máquina.

Conforto do operador

Como em todos os outros modelos RTH e TH, o interior da cabina foi completamente renovado e todos os painéis agora são moldados por injecção para maior durabilidade e um melhor acabamento. Luzes de cortesia instaladas em vários pontos da cabina acendem quando a porta é aberta. Estas luzes LED podem ser atenuadas e desaparecer gradualmente quando a máquina é desligada.

Os fluxos de ar dentro da cabina foram melhorados ao redesenhar a parte inferior do para-brisa, para otimizar a descongelação mesmo nas condições climáticas mais frias.

Um estor de sol, que pode ser bloqueado em duas posições diferentes, é instalado no teto, acima da cabeça do operador, para garantir o maior conforto mesmo nos dias mais ensolarados.

Na nova cabina, ambos os apoios de braço, que se movem com o banco, podem ser levantados, criando um compartimento de armazenamento conveniente sob o apoio de braço direito. Um banco premium, suspenso por ar e reclinável, com apoio de cabeça, também está disponível.

Novo sistema de controlo a bordo MCTS (Magni Combi Touch Screen)

O software instalado na nova gama RTH, também acessível através do ecrã tátil, foi completamente renovado. Os gráficos da interface reestilizados garantem um uso fácil e intuitivo, com ícones amigáveis para identificar as várias funções.

Num upgrade da versão anterior, o software agora inclui um menu principal acessível a partir dos vários ecrãs temáticos, com novas funções para proporcionar uma experiência de utilizador mais suave e agradável.

As principais funções e inovações incluem:

Modo de manuseio: permite separar as velocidades do braço e da tração para movimentos mais precisos e rápidos ao estender o braço enquanto o veículo se desloca.
Modo Eco: permite que as rotações do motor sejam automaticamente reduzidas assim que a velocidade máxima for atingida durante o deslocamento na estrada a uma velocidade constante, reduzindo o consumo de combustível e, assim, as emissões de CO2.
Pré-configurações dedicadas: três novas pré-definições que podem ser selecionadas pelo operador, desde as mais precisas até as mais reativas, para otimizar o desempenho do acessório utilizado.
Outra inovação importante é o sistema Magni LLD (Live Load Diagram), que oferece três versões diferentes do ecrã do gráfico de carga para uma visão completa dos limites operacionais, permitindo trabalhar com total segurança:
Standard: exibe todas as faixas de carga (também disponíveis nas versões anteriores).
Dinâmico: exibe a área de trabalho disponível em relação à carga levantada.
Dinâmico 360°: exibe a área de trabalho disponível a partir de cima, proporcionando maior precisão ao trabalhar em condições de estabilidade variável.
Por último, mas não menos importante, tal como toda a nova gama RTH, este modelo está equipado de série com uma câmara de marcha-atrás, visível no monitor MCTS, ativada automaticamente quando a marcha-atrás é engatada.




 
RTH 6.22_3_MAGNI_STET
RTH 6.22_2_MAGNI_STET
RTH 6.22_1_MAGNI_STET